|
|
Hoje é Qui Set 09, 2010 6:19 pm
|
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos
|
Página 1 de 1
|
[ 10 Mensagens ] |
|
Dúvida - Camp. 2º Semestre, mods
| Autor |
Mensagem |
|
Rodrigod
F3
Data de registro: Ter Jul 15, 2008 6:23 pm Mensagens: 121
|
 Dúvida - Camp. 2º Semestre, mods
Boa tarde meus amigos da CBAV  Bem, sei de todos os problemas q ocorreram na temporada passada, onde Elmo sagrou-se Campeão, mas acho q nosso trabalho não deve parar. Sei tb das tarefas na vida real de cada um, faculdade, trabalho, etc, etc, etc... mas não devemos simplesmente abandonar, vejo poucos ativos no fórum, Eu, Elmo, Bhruno, Mac, Bromer, Thiers, Felipe, Cesar, Yoichi ( esqueci como escreve heiaufhieuahfuiea ), todo trabalho de pintura dos carros, capacetes, extraordinário trabalho do Bromer, não deve "morrer". O que poderiamos fazer. Podiamos dividir as terefas da Administração, para no caso de alguém faltar, tenha outro para substituir, isso não é impossível não. Algo como Presidente, Vice-presidente, conselheiro, algo do tipo, uma hierarquia, algo assim. Mas o mais importante aqui, é o pessoal q se inscreve no Campeonato, por favor neh galera, etapa de silverstone tinhamos 4 carros no server ... de 20? 22? 4 compareceram? .... Eu imprimi o calendário da rFórmula1 e pendurei ao lado do pc para não esquecer as datas, e sempre estou entrando e checando fórum... então não é descupla, é desleixo mesmo. Bom deixando esse assunto de lado, eu fui pesquisar outras ligas de rFórmula 1 na net, achei coisas bemmmm interessantes, como outros mods, entre eles eu baixei o Mod Multiplayer, server edition da FSone 2008, simplesmente me apaixonei por ele haieufhiueah, ainda não testei online, mas jogabilidade, gráficos, muito bom. Tb o Mod 2009 já temos algumas versões disponíveis, mas pra ser sincero, a física deles ainda deixa a desejar, não gosto de carregar um carro no jogo, e ver q as "linhas" são diferentes do original, simuladores devem ser o mais real possível, não só na jogabilidade, mas tb na física. Então fica aqui a dica do Mod Fsone 2008 ao qual me agradou muito. Para quem quizer baixar: Fsone 2008, dividido em 3 partes, da em torno de 1Giga o tamanho: Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=YUY9M98LParte 2: http://www.megaupload.com/?d=08IHV0XIParte 3: http://www.megaupload.com/?d=QXR98L49UPDATE: http://www.megaupload.com/?d=XKJG2LYKAbraço Galera Rodrigo Dall'Agnol - Scuderia Ferrar
Editado pela última vez por Rodrigod em Sex Mai 15, 2009 3:36 pm, num total de 1 vezes
|
| Qua Mai 13, 2009 1:14 pm |
|
 |
|
rafaeldavid
F3
Data de registro: Sex Out 10, 2008 11:18 pm Mensagens: 91 Localização: Mauá, SP
|
 Re: Dúvida - Camp. 2º Semestre, mods
Rodrigod escreveu: por favor neh galera, etapa de silverstone tinhamos 4 carros no server ... de 20? 22? 4 compareceram? .... Ah, depende mto, no meu caso não foi desleixo não, eu simplesmente me guio pelos tópicos, e ele foi aberto no dia anterior... Me guio pelos tópicos pq corro por vários campeonatos diferentes... Então abro os fórums várias vezes por dia...
_________________ Um grande abraço, Rafael David.
|
| Qua Mai 13, 2009 4:01 pm |
|
 |
|
psytronic77
F3
Data de registro: Qua Fev 25, 2009 1:09 pm Mensagens: 114 Localização: Japao
|
Parece que alguns campeonatos que tem por ai no mod F12009, implementam a fisica do MMG. Deve ser o arquivo RFM modificado. FSONE2008 ainda nao cheguei instalar...
_________________ Yoichi Uehara - F1
|
| Qui Mai 14, 2009 2:53 am |
|
 |
|
Rodrigod
F3
|
Em relação ao Mod 2009, achei horrível eaoifheafuiea, não me adaptei a ele. Reforço minha admiração pelo mod FSone 2008, vale a pena conferir.
Vamo lá galera, quero opiniões de todos :/ faz dias q abri esse tópico e apenas 2 responderam :/
| Sex Mai 15, 2009 3:29 pm |
|
 |
|
Thiers
F1
Data de registro: Qui Out 02, 2003 1:19 am Mensagens: 2803 Localização: Recife - PE
|
Sem tempo ultimamente pra testar nada, quem sabe no fim de semana...

|
| Sex Mai 15, 2009 3:44 pm |
|
 |
|
Panda
Nascar
Data de registro: Qui Jul 31, 2008 8:40 pm Mensagens: 320
|
Curiosidade, quais ajudas vcs liberam nas corridas?

|
| Sáb Mai 16, 2009 10:59 pm |
|
 |
|
Thiers
F1
Data de registro: Qui Out 02, 2003 1:19 am Mensagens: 2803 Localização: Recife - PE
|
Panda escreveu: Curiosidade, quais ajudas vcs liberam nas corridas? Normalmente TC, Estabilidade e ABS basicamente...

|
| Dom Mai 17, 2009 3:02 am |
|
 |
|
Rodrigod
F3
|
e ai alguém chegou andar no mod? algum comentário sobre o segundo semestre? :p
| Qua Mai 20, 2009 11:31 pm |
|
 |
|
HDiaz
Velotrol
Data de registro: Qua Mar 11, 2009 8:14 pm Mensagens: 23
|
Opa Rodrigo, ja cheguei a andar nele sim. Achei ele um otimo mod, e cheguei a ate comentar nele em outro topico. 

|
| Dom Mai 24, 2009 11:23 am |
|
 |
|
Rodrigod
F3
|
ZzzZzzZZZzzz ....
-.-'