Hoje é Qui Set 09, 2010 6:40 pm

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 174 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9
[2°Etapa] CBAV São Paulo 300 

Quem é o favorito para a corrida São Paulo Indy 300??
Rodrigo Novaes 11%  11%  [ 2 ]
Fábio Neris 0%  0%  [ 0 ]
Ismael Nogueira 0%  0%  [ 0 ]
Fabio Sakita 17%  17%  [ 3 ]
Daniel Fonseca 5%  5%  [ 1 ]
Bhruno Miranda 35%  35%  [ 6 ]
Outros 29%  29%  [ 5 ]
Total de Votos : 17

[2°Etapa] CBAV São Paulo 300 
Autor Mensagem
Velotrol

Data de registro: Seg Fev 01, 2010 7:33 pm
Mensagem Re: [2°Etapa] CBAV São Paulo 300
danieeel escreveu:
Dj Leo Mendes escreveu:
Galera, o vídeo de Homestead já está no ar, brevemente, o vídeo dessa etapa também estará !!!

Espero que tenham gostado, e se não, podem falar o que precisa melhorar !!!!

eu achei te vídeo muito massa cara... parabéns... a parte que mais gostei foi dos aplausos das 65 mil pessoas presentes hahahah show de bola... to doido pra ver o de SP...

Brahmas por conta!!! :lol:

Concordo com o Daniel , muito bacana mesmo trabalho profissional !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

Ter Mar 09, 2010 10:46 pm
Velotrol

Data de registro: Seg Fev 01, 2010 7:33 pm
Pegando o gancho do que os pilotos estão discutindo com ajudas sem ajudas, acredito que realmente isso faça diferença sim mas a minha preocupação é o comportamento de alguns pilotos , não quero levantar nenhuma polemica mas ficou muito ruim da forma como foi definida a etapa.

Alguns pilotos não respeitaram o que foi definido no breafing temos um colega que na volta de formação foi ultrapassando todo mundo , não consegui entender até agora o que ele estava fazendo, fui penalizado com um stop and go , conforme combinado não seria tirada nenhuma punição. Entrei nos boxes e paguei a minha punição que veio talvez por conta do nosso colega que saiu ultrapassando todo mundo na volta de formação ou um bug do jogo, perguntei se não teriamos problemas com a largada da forma como foi realizada o pereira respondeu que não e pelo que vi acho que tivemos sim.

Durante a corrida muitas punições foram retiradas, não foi aberto um tópico para postarmos as nossas reclamações, simplesmente postar o resultado e fechar os olhos não resolve nada prezados Henrique , Pereira e Bruno como será na próxima etapa?

Quanto a diversão não tenho o que falar estou nisso pois gosto muito de correr seja na frente ou lá atrás não tenho dificuldade nenhuma em perder, só não acho legal usarmos disculpas de bug para se aproveitar, não vejo graça alguma em terminar uma corrida posições a frente sabendo que usei de destreza para naõ cumprir alguma punição.

O combinado não sai caro........vamos tentar seguir o propósito da brincadeira de forma correta e com muita diversão, respeitando os pilotos e também os organizadores...... assim como todos temos que ser respeitados.

O intuito é apenas fazer valer o que foi e está sendo combinado e definido pela organização, abraços.

Ricardo Rossi :injur:

Ter Mar 09, 2010 11:11 pm
F3

Data de registro: Seg Dez 07, 2009 11:53 pm
RRossi escreveu:
danieeel escreveu:
Dj Leo Mendes escreveu:
Galera, o vídeo de Homestead já está no ar, brevemente, o vídeo dessa etapa também estará !!!

Espero que tenham gostado, e se não, podem falar o que precisa melhorar !!!!

eu achei te vídeo muito massa cara... parabéns... a parte que mais gostei foi dos aplausos das 65 mil pessoas presentes hahahah show de bola... to doido pra ver o de SP...

Concordo com o Daniel , muito bacana mesmo trabalho profissional !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

Também gostei muito do vídeo, bem bacana! Parabéns pelo belo trabalho! No aguardo da corrida de SP!
Abraço

Ter Mar 09, 2010 11:34 pm
F3

RRossi escreveu:
Pegando o gancho do que os pilotos estão discutindo com ajudas sem ajudas, acredito que realmente isso faça diferença sim mas a minha preocupação é o comportamento de alguns pilotos , não quero levantar nenhuma polemica mas ficou muito ruim da forma como foi definida a etapa.

Alguns pilotos não respeitaram o que foi definido no breafing temos um colega que na volta de formação foi ultrapassando todo mundo , não consegui entender até agora o que ele estava fazendo, fui penalizado com um stop and go , conforme combinado não seria tirada nenhuma punição. Entrei nos boxes e paguei a minha punição que veio talvez por conta do nosso colega que saiu ultrapassando todo mundo na volta de formação ou um bug do jogo, perguntei se não teriamos problemas com a largada da forma como foi realizada o pereira respondeu que não e pelo que vi acho que tivemos sim.

Durante a corrida muitas punições foram retiradas, não foi aberto um tópico para postarmos as nossas reclamações, simplesmente postar o resultado e fechar os olhos não resolve nada prezados Henrique , Pereira e Bruno como será na próxima etapa?

Quanto a diversão não tenho o que falar estou nisso pois gosto muito de correr seja na frente ou lá atrás não tenho dificuldade nenhuma em perder, só não acho legal usarmos disculpas de bug para se aproveitar, não vejo graça alguma em terminar uma corrida posições a frente sabendo que usei de destreza para naõ cumprir alguma punição.

O combinado não sai caro........vamos tentar seguir o propósito da brincadeira de forma correta e com muita diversão, respeitando os pilotos e também os organizadores...... assim como todos temos que ser respeitados.

O intuito é apenas fazer valer o que foi e está sendo combinado e definido pela organização, abraços.

Ricardo Rossi :injur:

Também sigo o raciocínio, respeito acima de tudo, e todos iremos nos divertir. Já está na hora de abrir tópico de Long Beach e com ele, deixar bem claro as regras, ou pelo menos pra gente discutir, a melhor forma pra essa corrida e pro resto do campeonato. Assim não atrapalhando/desfavorecendo ninguém.

flw

Ter Mar 09, 2010 11:37 pm
F1

Data de registro: Sáb Ago 19, 2006 5:09 pm
Eu retirei duas punicoes. Uma do sakita outro do thiers.
vi alguem reclamando das ajudas...agora me pergunto quantos terminaram a provas, acredito que sem ajuda esse numero seria bem menor?? e outra coisa as ajudas deixam o carro mais rapido??? pelo que eu saiba não.

Apple Racing Team (Mac Porteiro & Renato Pereira) Tri-Campeã M-factor

Qua Mar 10, 2010 12:27 am
IRL

Data de registro: Ter Jul 18, 2006 2:07 am
brucebarrera escreveu:
Galera, o q seria necessário para na próxima etapa a gente ter uma transmissão ao vivo, tlvz pela LionsTV?

Vou falar com o Kaio (narrador de lá) e perguntar a ele o q precisa, mas o q vcs acham da idéia?

É um grande diferencial pras provas. E é super legal! :mrgreen:

abçs

Poxa, Bruce, assim vc arrebenta o trabalho meu e do Bruno. só faço isso. po...kkkkkkkk :lol:

Estudamos essa possibilidade e faltou dinheiro, por isso estamos só com os vídeos gravados.
Mas, definitivamente, é nossa intenção fazer algo assim posteriormente, assim que uma ajuda vier !

Qua Mar 10, 2010 2:16 am
IRL

Data de registro: Ter Jul 18, 2006 2:07 am
Fabio Sakita escreveu:
RRossi escreveu:
danieeel escreveu:

Também gostei muito do vídeo, bem bacana! Parabéns pelo belo trabalho! No aguardo da corrida de SP!
Abraço

Agradeço a todos vcs pelos elogios !
Montamos o vídeo conforme nossas condições tecnológicas (bem limitadas por sinal) mas é um trabalho sério e de muita dedicação !!!

E Daniel, vou requerer as Brahmas mais pra frente hein !!!
kkkkkkk
:D

Qua Mar 10, 2010 2:19 am
F1

Data de registro: Ter Out 10, 2006 10:55 pm
poxa nao entendo cara.. quando eu nao libero algumas ajudas nego reclama, quando eu libero nego reclama? poh...liberei pois essa pista tava dificil demais pra algumas pessoas, e a busca pelo equilibrio do campeonato foi posta em 1° lugar

pena não ter corrido pois quando cheguei em casa estava se luz aki, e ainda a internet demorou a voltar tbm não sei pq..faz parte vamos para LB

abçs! e obrigado pelos elogios do video, o video de São Paulo vai ser um desafio

Qua Mar 10, 2010 1:52 pm
F1

Data de registro: Qui Out 02, 2003 1:19 am
Bruno Machado escreveu:
poxa nao entendo cara.. quando eu nao libero algumas ajudas nego reclama, quando eu libero nego reclama? poh...liberei pois essa pista tava dificil demais pra algumas pessoas, e a busca pelo equilibrio do campeonato foi posta em 1° lugar

Pois é, e voce fez o certo, relaxe...

...digo mais, em mistos acho mais adequado liberar algumas ajudas, todas acho que é ate exagero, mas algumas sim, em ovais que acho que nem vale a pena...

Qua Mar 10, 2010 2:57 pm
Perfil WWW
F3

Thiers escreveu:
Bruno Machado escreveu:

Pois é, e voce fez o certo, relaxe...

...digo mais, em mistos acho mais adequado liberar algumas ajudas, todas acho que é ate exagero, mas algumas sim, em ovais que acho que nem vale a pena...

Também acho q pode ter ajuda, não são todos que tem facilidade de andar em mistos, e se for pra igualar mais o pessoal, é melhor.
Só que devemos, determinar isso antes do fim de semana da corrida, assim todos treinamos com ajudas ou sem.

Qua Mar 10, 2010 5:44 pm
Nascar

Data de registro: Qua Out 07, 2009 5:42 pm
Concordo exatamente com o que o F.Sakita falou.
Qdo reclamei das ajudas durante o practice da prova nao foi pq sou contra, mas pq acho q isso tem q ser acertado antes para todos treinarem nas mesma condiçoes. Só isso!

Qua Mar 10, 2010 5:46 pm
F1

Data de registro: Ter Out 10, 2006 10:55 pm
brucebarrera escreveu:
Concordo exatamente com o que o F.Sakita falou.
Qdo reclamei das ajudas durante o practice da prova nao foi pq sou contra, mas pq acho q isso tem q ser acertado antes para todos treinarem nas mesma condiçoes. Só isso!

pois eh concordo tbm, mas foi msm pra adiantar o lado de vcs, eu treinei pra kcete e pra ficar sem luz na hora da corrida foi dose, mas q bom q a maioria gostou, na proxima vou deixar mas claro

Qui Mar 11, 2010 2:01 am
F3

Data de registro: Qua Jul 08, 2009 4:20 am
Não consigo ver o video sera pq uso mozila??? se não me passem o link devo estar no lugar errado sei la

Qui Mar 11, 2010 3:08 am
F1

Data de registro: Qui Set 23, 2004 9:18 pm
Fabio Neris escreveu:
Não consigo ver o video sera pq uso mozila??? se não me passem o link devo estar no lugar errado sei la

Deve ser pq vc nao tem o silverlight instalado, vc pode baixar o video daqui http://www.cbav.com.br/indycar/videos/Homestead2010.wmv

Qui Mar 11, 2010 8:42 am
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 174 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9