|
|
Hoje é Sáb Set 04, 2010 2:46 am
|
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos
|
Página 1 de 1
|
[ 13 Mensagens ] |
|
Oitava etapa: Hermanos Rodriguez, México - última prova!
| Autor |
Mensagem |
|
Mac Porteiro
F1
Data de registro: Dom Mai 02, 2004 4:17 am Mensagens: 4763
|
 Oitava etapa: Hermanos Rodriguez, México - última prova!
Última corrida da primeira edição da ChampCar World Series rFactor, da CBAV!
Vamos para o autódromo Hermanos Rodriguez, pista de muitas curvas e uma reta impressionante, antecedida pela Peraltada, a curva mais perigosa da temporada. Um erro nessa curva e é fim de corrida.
A pista tem um traçado relativamente fácil, mas os S são bem duros de contornar, e o pneu dianteiro esquerdo gasta muito rápido. É possível que com as 35 voltas que vamos dar, tenhamos que fazer 2 pits.
Bom, basicamente a corrida vai ser neste domingo, às 17 horas. Mas se um dos três primeiros colocados não estiver presente (Renato Pereira, Rafael Xavier ou eu), a corrida será adiada para o próximo sábado.
Dados da prova:
Dia: 18 de novembro, domingo
Horário: 17h00
Practice: 40 min
Qualifying: 10 min
Warm Up: 5 min
Race: 35 voltas
É a decisão do campeonato. Se só correrem três como foi hoje, eu só perco o campeonato se terminar em terceiro e o Xavier ganhar a corrida e algum ponto extra - pole, volta rápida ou ultrapassagens. Se correr mais gente, aí o Xavier tem mais chances, pois ele poderia vencer e eu chegar em quarto, quinto...
São sete pontos de diferença, 202 contra 195. Mas favoritismo nunca ganhou campeonato, por isso estou indo para a prova de amanhã com a mesma vontade de correr que tive hoje - digo ontem, sábado. Vai ser uma linda prova, mesmo com os poucos pilotos que são fiéis ao campeonato.
Resultado depois de 35 voltas:
1 - Rafael Xavier (Ligier Automobiles) - 32 pts (31 + 1)
2 - Mac Porteiro (Team Maserati-Apple) - 29 pts (31 + 1 + 1)
3 - Renato Pereira (Team Maserati-Apple) - 25 pts
*Mac Porteiro ganhou 1 ponto por fazer a pole position
*Rafael Xavier ganhaou 1 ponto por ser o piloto que mais ultrapassou na prova (1 posição).
*Mac Porteiro ganhou 1 ponto por fazer a volta mais rápida da prova, em 1m14.112s.
Construtores:
1 - Team Maserati-Apple - 54 pts
2 - Ligier Automobiles - 32 pts
Mac Porteiro (Team Maserati-Apple) é CAMPEÃO DA TEMPORADA 2007 DA CHAMPCAR RFACTOR CBAV!!!
Abraços.
_________________ Autopeças Ferro Car - patrocinador oficial do campeonato M-Factor contato: ferrocarsul@hotmail.com
Bi-Campeão M-Factor (CART 2007, Gallardo 2008.2) Campeão ETCC POAServer 2008
Apple Racing Team (Mac Porteiro e Renato Pereira)
Editado pela última vez por Mac Porteiro em Seg Dez 31, 2007 3:17 am, no total de 2 vez
|
| Dom Nov 18, 2007 2:06 am |
|
 |
|
Mac Porteiro
F1
|
Pereira, Xavier... estão ae?
_________________ Autopeças Ferro Car - patrocinador oficial do campeonato M-Factor contato: ferrocarsul@hotmail.com
|
| Dom Nov 18, 2007 4:22 pm |
|
 |
|
pereira
F1
Data de registro: Sáb Ago 19, 2006 5:09 pm Mensagens: 1219 Localização: Itabira-MG
|
eu estou uhauhuhaa...ja disse se nao ganahr nao me chamo pereira 
_________________ Renato Pereira
Apple Racing Team (Mac Porteiro & Renato Pereira) Tri-Campeã M-factor
|
| Dom Nov 18, 2007 4:24 pm |
|
 |
|
Mac Porteiro
F1
|
Belo truque, todos sabemos que você se chama Renato! HAUAHUAHAUAHUAHAUAHA...
Vai mudar o nome para... Nicole? HAUHAUAHAUAHA...
FLW.
|
| Dom Nov 18, 2007 4:28 pm |
|
 |
|
Xavier
Kart
Data de registro: Ter Ago 07, 2007 11:50 pm Mensagens: 53 Localização: São Luís, Maranhão, Brasil
|
Melhor Larissa....
I'm here
|
| Dom Nov 18, 2007 4:30 pm |
|
 |
|
Mac Porteiro
F1
|
blz, vou desligar o Macintosh e ir pro PC, pro server.
que ja está setado, aliás.
|
| Dom Nov 18, 2007 4:47 pm |
|
 |
|
Mac Porteiro
F1
|
qualifying vai começar às 17h35.
flw.
|
| Dom Nov 18, 2007 5:29 pm |
|
 |
|
pereira
F1
Data de registro: Sáb Ago 19, 2006 5:09 pm Mensagens: 1219 Localização: Itabira-MG
|
Bom...eu e meus erros bobos
Parabens Mac campeao... se eu tivesse participado de brands hatch e nao tivesse errado nessas 3ultimas corridas
Mas foi um otimo campeonato com mts disputas sem nenhum toque mal intencionado  Parabens tbm ao Xavier q so nao ganhou pq nao participou da primeira etapa...CAMPEONATO SENASACIONAL 
|
| Dom Nov 18, 2007 6:31 pm |
|
 |
|
Xavier
Kart
Data de registro: Ter Ago 07, 2007 11:50 pm Mensagens: 53 Localização: São Luís, Maranhão, Brasil
|
Pqp, essa última corrida foi de longe a melhor do campeonato!!! Ganhei!
Quando o Pereira bateu, minhas chances de título foram pro brejo...
Mas foi um ótimo campeonato, parabéns aos que participaram e parabéns ao Mac, campeão!
Edit: Na verdade, eu participei da primeira etapa. Mas foi um desempenho lamentável... 
|
| Dom Nov 18, 2007 6:58 pm |
|
 |
|
Mac Porteiro
F1
|
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EH CAMPEÃO!!!!
EH CAMPEÃO!!!!
EH CAMPEÃO!!!!
PRIMEIRO TITULO EM CAMPEONATOS, DEPOIS DE 4 ANOS E MEIO JOGANDO!!! HAUAHAUAHUA AEEEEEEE
EH CAMPEÃO!!!!!
I've paid my dues time after time I've done my sentence but commited no crime And bad mistakes, I've made a few I had my share of sadness kicked to my face But I've come thru
Weeeee are the champions my frieeeeend And weeeee'll keep on FIGHTIIIIIIIIIIIIIING to the eeeeeend (Caps pq Freddie Mercury gritando eh foda) Weeeee aaare the chaaaaaaampioons WEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAARE THE CHAAAAAAMPIONS Noooo time for loooooooosers Cos weeeeeeeeee are the chaaaaaampioooooooooonssss
Of the wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorld...
Obrigado a todos que participaram, a todos que deram valor ao campeonato que eu disse que iria durar até o fim mesmo com 5 pilotos. Terminou com 3, sendo que dois poderiam estar correndo se não tivessem com problemas fora do mundo virtual. Mas pelo menos começamos e terminamos.
Se houver próxima temporada, nos vemos lá. Talvez nosso próximo campeonato seja uma volta ao passado...
Agradecimento especial ao Henry, por ceder o servidor, e claro, ao meu fiel companheiro de equipe, Renato Pereira, que garantiu o título de construtores para a Maserati-Apple!
Abraços.
Comemorações:
(torcedora fanática)
(uma das peguetes)
(um sósia-torcedor com minha taça)

|
| Dom Nov 18, 2007 7:15 pm |
|
 |
|
Mac Porteiro
F1
|
sim, o xavier participou de todas as corridas!!!
Mas se o Pereira corresse em Brands, não sei se ele levaria o titulo hoje nao hauahauahaha... só saberemos na próxima temporada.
Flw.
|
| Dom Nov 18, 2007 7:36 pm |
|
 |
|
pereira
F1
|
nao ia ter tanta pressao huauhahua surfers mexico road america kkkkk
parabens mac 
|
| Dom Nov 18, 2007 7:56 pm |
|
 |
|
elmo ellan
Nascar
Data de registro: Qui Jul 21, 2005 2:40 am Mensagens: 315 Localização: Brasília
|
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito atrasado, mas ta aqui registrado, parabéns cagão.... hehehhe
flw! 
|
| Ter Nov 20, 2007 3:20 pm |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 13 Mensagens ] |
|