Regras de pintura e templates
| Autor |
Mensagem |
|
NeutroxXBR
IRL
Data de registro: Seg Ago 03, 2009 9:33 pm Mensagens: 724 Localização: Duque do Fim do Mundo - RJ
|
 Re: Regras de pintura e templates
Mac Porteiro escreveu: NeutroxXBR escreveu: Ta faltando alguma coisa. Tá sobrando... ajeita essas fotos ae ow, que tá distorcendo o forum hehehe... Menos resolução. abs. Pronto.. ta editado 

|
| Sex Fev 05, 2010 12:47 pm |
|
 |
|
Mac Porteiro
F1
Data de registro: Dom Mai 02, 2004 4:17 am Mensagens: 4769
|
NeutroxXBR escreveu: Mac Porteiro escreveu: NeutroxXBR escreveu: Ta faltando alguma coisa. Tá sobrando... ajeita essas fotos ae ow, que tá distorcendo o forum hehehe... Menos resolução. abs. Pronto.. ta editado  Nassoft tem que ir no carro, não no vidro hehehe... no vidro ninguém mexe, botem o que quiserem mas quem fará os vidros será o campeonato. Troca um LandMark por nassoft e pronto, ou bota no capô um 'adesivo'. Tá aprovado ainda não  abraços.
_________________ Autopeças Ferro Car - patrocinador oficial do campeonato M-Factor contato: ferrocarsul@hotmail.com
Bi-Campeão M-Factor (CART 2007, Gallardo 2008.2) Campeão ETCC POAServer 2008
Apple Racing Team (Mac Porteiro e Renato Pereira)
|
| Sex Fev 05, 2010 4:24 pm |
|
 |
|
NeutroxXBR
IRL
Data de registro: Seg Ago 03, 2009 9:33 pm Mensagens: 724 Localização: Duque do Fim do Mundo - RJ
|
Eu posso colocar Nasoft de um lado e Land do outro lado da porta?

|
| Sex Fev 05, 2010 4:53 pm |
|
 |
|
Mac Porteiro
F1
|
Sim, foi o que eu recomendei antes. E já vi uns carros nossos pintados assim, funciona bem  Eu botei os dois dos dois lados, mas se for um de cada lado, perfeito.
_________________ Autopeças Ferro Car - patrocinador oficial do campeonato M-Factor contato: ferrocarsul@hotmail.com
|
| Sáb Fev 06, 2010 1:49 pm |
|
 |
|
Cesar Augusto
Nascar
Data de registro: Dom Nov 23, 2008 11:10 am Mensagens: 335 Localização: Campo Grande/MS
|
Uma coisa, quem quizer tirar o endereço do site da land mark pode retirar ate pq o site esta off. Mac, uma dica, não seria legal criar um topico com numerações?? Se quizer posso tomar conta disso para ti falo!
| Seg Fev 08, 2010 3:34 pm |
|
 |
|
Mac Porteiro
F1
|
Numeração nos vidros, os pilotos não precisam botar a numeração, mas de qq forma está no primeiro post do tópico inscrições (bom já tinhamos falado isso no msn hehe)
Rafa, te mandarei por MP o que tem que mandar.
A todos: lembrem que o prazo acaba sábado. Vou deixar o carro original para as equipes que não mandarem a pintura.
|
| Ter Fev 09, 2010 10:19 am |
|
 |
|
Jorge Ferrari
Kart
Data de registro: Qua Set 16, 2009 11:01 am Mensagens: 62
|
Acabei de mandar os arquivos do Brera!
|
| Sáb Fev 13, 2010 11:12 pm |
|
 |
|
T!ågö
Nascar
Data de registro: Ter Mar 23, 2004 3:49 am Mensagens: 448 Localização: Campinas
|
Carset esta 80% finalizado. Ontem o Thiers me mandou os vidros e eu comecei a montar o carset com as pinturas padrão. Quando o Mac voltar de viagem, eu pego com ele os carros que foram enviados e só substituo o DDS. Quem não enviar as pinturas terá um carro padrão, ainda estamos definindo se será do Pikachu ou da Hello Kitty. 
|
| Dom Fev 14, 2010 12:50 pm |
|
 |
|
NeutroxXBR
IRL
|
T!ågö escreveu: Carset esta 80% finalizado. Ontem o Thiers me mandou os vidros e eu comecei a montar o carset com as pinturas padrão. Quando o Mac voltar de viagem, eu pego com ele os carros que foram enviados e só substituo o DDS. Quem não enviar as pinturas terá um carro padrão, ainda estamos definindo se será do Pikachu ou da Hello Kitty.  Que que eu envie pra vc o meu carro para poupar o tempo?

|
| Dom Fev 14, 2010 12:56 pm |
|
 |
|
Jorge Ferrari
Kart
Data de registro: Qua Set 16, 2009 11:01 am Mensagens: 62
|
Editado pela última vez por Jorge Ferrari em Dom Fev 14, 2010 10:15 pm, no total de 3 vez
|
| Dom Fev 14, 2010 1:13 pm |
|
 |
|
NeutroxXBR
IRL
|
Que carro lindo. Legal.

|
| Dom Fev 14, 2010 1:22 pm |
|
 |
|
T!ågö
Nascar
|
NeutroxXBR escreveu: T!ågö escreveu: Carset esta 80% finalizado. Ontem o Thiers me mandou os vidros e eu comecei a montar o carset com as pinturas padrão. Quando o Mac voltar de viagem, eu pego com ele os carros que foram enviados e só substituo o DDS. Quem não enviar as pinturas terá um carro padrão, ainda estamos definindo se será do Pikachu ou da Hello Kitty.  Que que eu envie pra vc o meu carro para poupar o tempo? tiagofnf arroba gmail ponto com Envie com cópia para o Mac, mas se vc já enviou para ele, sem problemas. Aliás, quem quiser enviar, pode enviar, mas sempre com cópia para o Mac, no caso de já ter enviado, sem problemas.
|
| Dom Fev 14, 2010 1:57 pm |
|
 |
|
Cesar Augusto
Nascar
Data de registro: Dom Nov 23, 2008 11:10 am Mensagens: 335 Localização: Campo Grande/MS
|
Carros da KMT todos enviado por favor confirmar obrigado! 
| Dom Fev 14, 2010 3:33 pm |
|
 |
|
Adriano Gil
WTCC
Data de registro: Sáb Nov 22, 2008 8:44 pm Mensagens: 267 Localização: Ribeirão Preto
|
FORCE KMT
apresentando as BMWs FORCE KMT - 01

PILOTOS
Adriano Gil
Eduardo Melo
| Dom Fev 14, 2010 6:15 pm |
|
 |
|
Rogério de Oliveira
IRL
Data de registro: Seg Nov 07, 2005 10:42 pm Mensagens: 650 Localização: Campinas - SP
|
Jorge,
Por favor, edita as imagens para que não distorça o fórum.
Obrigado!!

|
| Dom Fev 14, 2010 8:25 pm |
|
 |
|
T!ågö
Nascar
|
Carset 95% concluído. Todos as equipes já estão montadas com seus carros e vidros, de acordo com a inscrição. Apenas a equipe V8 Racing que não indicou qual veículo vai utilizar, e ainda não esta no carset. No aguardo do Mac para receber os PSDs das equipes e fazer as substituições das pinturas.
|
| Seg Fev 15, 2010 3:19 pm |
|
 |
|
Thiers
F1
Data de registro: Qui Out 02, 2003 1:19 am Mensagens: 2802 Localização: Recife - PE
|
T!ågö escreveu: Carset 95% concluído. Todos as equipes já estão montadas com seus carros e vidros, de acordo com a inscrição. Apenas a equipe V8 Racing que não indicou qual veículo vai utilizar, e ainda não esta no carset. No aguardo do Mac para receber os PSDs das equipes e fazer as substituições das pinturas. Faz como conversamos, da um Clio ou um Mini Couper pra eles... Quanto a pintura padrão, eu sugiro a que tambem conversamos, aquela bem... máscula... 

|
| Seg Fev 15, 2010 3:43 pm |
|
 |
|
T!ågö
Nascar
|
Thiers escreveu: T!ågö escreveu: Carset 95% concluído. Todos as equipes já estão montadas com seus carros e vidros, de acordo com a inscrição. Apenas a equipe V8 Racing que não indicou qual veículo vai utilizar, e ainda não esta no carset. No aguardo do Mac para receber os PSDs das equipes e fazer as substituições das pinturas. Faz como conversamos, da um Clio ou um Mini Couper pra eles... Quanto a pintura padrão, eu sugiro a que tambem conversamos, aquela bem... máscula...  Hahaha, que maldade. Vou deixar para o Mac resolver essas coisas, ele tem o dom para isso. 
|
| Seg Fev 15, 2010 3:49 pm |
|
 |
|
NeutroxXBR
IRL
|
Onde eu acho o arquivo para poder pintar as rodas do meu Honda.

|
| Seg Fev 15, 2010 8:55 pm |
|
 |
|
T!ågö
Nascar
|
NeutroxXBR escreveu: Onde eu acho o arquivo para poder pintar as rodas do meu Honda. É só pintar um quadrado de 64x64 pixels com a cor desejada e salvar como nomedocarroExtra8.dds
|
| Seg Fev 15, 2010 9:27 pm |
|
|